• Zico recebe o iBest! 2024 e é um dos maiores influenciadores do futebol no Brasil

    Ícone incontestável do futebol brasileiro, Zico, pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos Top3 Brasil na categoria ‘Futebolista Influenciador’ do Prêmio iBest! 2024. O craque recebeu o troféu ao lado de outros dois nomes de expressão do esporte: Neto e Denilson.

    Zico, no momento, se destaca como um dos nomes mais influentes do esporte no ambiente digital e no mundo dos negócios, marcando sua trajetória na publicidade através de números expressivos. Seu canal no YouTube e suas redes sociais passam de 4 milhões de seguidores, além de suas participações em eventos e palestras, dentro e fora do Brasil.

    O eterno ‘camisa 10 da Gávea’ já emprestou sua imagem para campanhas publicitárias e projetos de licenciamento como Ambev, Bradesco, Estácio, Mercado Livre, Tim, Toyota, entre outras. Atualmente, atua como embaixador da Betesporte, Klini Saúde, Megatron, Museu do Flamengo e Sicoob.

    “Nos últimos anos, tenho trabalhado para consolidar minha trajetória em diversas frentes e formatos, sempre pensando em como me conectar cada vez mais com o público. Poder contar com parceiros e marcas reconhecidas para desenvolver grandes projetos é algo que me motiva muito”, conta Zico.

    A agência responsável pela estratégia comercial do ex-jogador é a Klefer, que vem firmando mais parcerias e desenvolvendo novos projetos, conectando a imagem de Zico a marcas e produtos.

    Aos 72 anos, mais até do que um influenciador, Zico é um exemplo a ser seguido, provando que influência é algo bem além de postagens sem conteúdo e inexpressivas. Um belo exemplo, inclusive, para aqueles que ainda insistem em pensamentos e comentários etaristas.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×